terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reflexão: Seus desejos serão realizados


Dois anjos procuravam fazer o bem pelo mundo. Vendo dois lavradores que voltavam para casa depois de um dia de trabalho, tiveram um idéia.
 "Vamos dar 15 minutos de poder a esses dois homens. Tudo o que eles disserem daqui por diante será realizado."
E assim fizeram. Tocaram suas mãos invisíveis sobre a cabeça dos dois homens e puseram-se a observá-los. Poucos passos adiante os lavradores se separaram e seguiram por caminhos diferentes. Um deles, após alguns metros,  vendo, um bando de pássaros atacar sua lavoura, disse:
- Por favor, irmãos pássaros, não façam isso, não comam a minha plantação. Preciso que essa lavoura cresça e produz muitos frutos, pois é dela que tiro o meu sustento.
De imediato ele viu, espantado, a lavoura crescer e ficar prontinha para a colheita. Correu em direção a sua casa, ansioso para contar o fato a sua esposa. Mas, ao abrir a porta, a tranca que estava pendurada no alto caiu sobre a sua cabeça e ele exclamou:
-"puxa, como sou descuidado! Assim que tiver dinheiro, vou reformar toda esta casa para dar mais conforto à minha família."

 E num segundo uma casa maravilhosa apareceu a sua frente. Assustado, sem entender nada, sentou-se na poltrona achando que estava tendo alucinações. Nesse momento ouviu lá fora um pedido de socorro. Era do seu amigo, o outro lavrador.
- Compadre, me ajude, estou perdido!
Era o seu companheiro que, aos prantos, lhe dizia.
- Não sei o que aconteceu! Quando nos separamos e eu segui para minha casa, vi um bando de pássaros atacando a minha lavoura. Revoltado, gritei : 

-" Vocês de novo atacando minha lavoura? Tomara que seque tudo e vocês morram de fome! " E no mesmo instante vi a lavoura secar. Acreditando estar vendo cosas, corri para casa e, ao abrir a porta, a tranca que estava pendurada caiu sobre minha cabeça. Então, já nervoso e com raiva , gritei: " Por que esse casebre, caindo aos pedaços, não pega fogo? " E num instante, compadre, uma grande labareda destruiu minha casa . Agora estou arruinado!o que eu faço?"


Os anjos diante de tudo aquilo, decidiram que daquele momento em diante dariam 15 minutos de poder a todos os seres humanos sem que eles soubessem quando isso ocorreria.


Pense nisto: Os próximos 15 minutos podem ser os seus. Cuidado, portanto, com o que pede, pois seus desejos poderão ser realizados.



Retirado do Livro:
Para que minha vida se transforme 2
Maria Salette e Wilma Ruggeri.





Olá, meus caríssimos visitantes, essa reflexão é muito importante e nos faz lembrar de que tudo que pensamos muito, tudo que falamos estamos atraindo para a nossa vida!


Você tem que prestar mais atenção nas suas palavras, aquilo que você fala é o que vem pra vc,
o que vc fala, vc cria como realidade pra sua vida!
Então, acredite no seu potencial, acredite mais em vc, pare de ficar falando nas suas dificuldades, mesmo que vc as tenha e que tudo esteja muito difícil, não fique comentando, se vc fala e fala e fica falando daquilo que lhe falta muito, vc vai atrair mais escasses pra sua vida, tudo que se fala muito ou se pensa muito acaba tendo razão. É a lei da atração, a lei da afinidade...vc traz pra sua vida, tudo que vc coloca foco, tudo que fala e pensa muito.
Então, amados (as), aprenda a pensar coisas boas e a falar mais coisas boas...acredite naquilo que vc pode conquistar de bom na sua vida, tanto pessoalmente como profissionalmente...
As vezes vc se esquece de uma coisa que eu já falei muito aqui: vc é responsável pela sua felicidade e sempre é bom lembrar que essas atitudes de colocar bons pensamentos e boas palavras no seu dia a dia vai contribuir pra sua felicidade...Pense Nisso..Afinal todo mundo quer ser feliz, eu quero  e vc? 
Pense nisso!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui seu comentário!